Você está em Notícia / GERAL /
Geral
19 de maio de 2017
EM CIMA DO MURO?: Tonhão afirma que não é oposição e nem situação
Luiz Ernesto
Vereador criticou questionamentos de vereadores aos seus votos na Câmara
O vereador Tonhão (PPS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal na última quarta-feira (17) para criticar duramente o que, segundo ele, seriam questionamentos de colegas vereadores quanto aos seus posicionamentos e votações no Legislativo.
De acordo com Tonhão, alguns parlamentares criticaram seu voto favorável ao reajuste salarial de 5,38% concedido aos servidores municipais na semana passada. Além disso, seu posicionamento a favor de iniciativas do governo e seus elogios à prefeita Simone Carvalho (PSDB) teriam gerado críticas na Câmara, pelo fato de ter sido eleito em uma coligação adversária a da prefeita eleita. “Vereador não tem que julgar, criticar ou questionar voto do colega vereador. O povo é que tem que avaliar nossa posição. Temos o direito de votar contra ou a favor dos projetos, de acordo com nossa consciência”, desabafou, em tom irritado.
Tonhão também criticou, sem citar nomes, quem cobra dele um posicionamento mais incisivo e contrário ao governo de Simone Carvalho. Ele também citou sua sigla, o PPS, em sua fala. “O PPS não é situação ou oposição, está ao lado do que é melhor para a cidade. O projeto relevante da prefeita terá o apoio desse vereador. Pode contar comigo”, afirmou.
No entanto, o vereador não poupa críticas ao secretário de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, também sem citar o nome dele. Em praticamente todas as reuniões, Tonhão aponta o que seriam erros e alfineta o responsável pela pasta no governo Simone Carvalho.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS