Você está em Notícia / GERAL /
Geral
19 de maio de 2017
Vereador critica iluminação pública em João Monlevade
Arquivo JAN
Pastor Carlinhos afirmou que Executivo deve resolver a questão
O vereador Pastor Carlinhos (PMDB) teceu críticas aos serviços de iluminação pública em João Monlevade durante a reunião ordinária do Legislativo na última quarta-feira (17).
Citando como exemplo alguns pontos do bairro Sion, o parlamentar alertou que a precariedade da iluminação pública em alguns lugares tem gerado reclamações e que a Prefeitura deveria tomar uma atitude em relação ao assunto. “A situação está precária em alguns lugares e não adianta falar que a culpa é da Cemig ou de empreiteira. Quem manda é o Executivo e ele tem que botar ordem na casa. O Executivo é quem tem que resolver isso”, desabafou Carlinhos.
Os serviços de troca de lâmpadas queimadas e de braços de luminárias em pontos de iluminação em João Monlevade são executados pela empresa Prohetel e são gerenciados pelo Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Piracicaba (Consmepi). Em caso de lâmpadas queimadas ou pontos com iluminação ruim, o cidadão deve ligar gratuitamente para os telefones: 0800 033 6790 0800 722 6750 ou (33) 998038010 (whatsapp) e fazer a denúncia, informando o local do poste e algum ponto de referência para o devido reparo.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS