Você está em Notícia / GERAL /
Geral
19 de maio de 2017
“Peito Aberto” é transferido para o Bem Viver
Prefeitura fala em economia

Nesta semana, a prefeita Simone Carvalho (PSDB) transferiu o atendimento do programa Peito Aberto para a sede do Bem Viver, no Novo Cruzeiro. Com isso, segundo a administração, a Prefeitura deixa de pagar R$1.327,56 de aluguel do imóvel onde funcionava o programa. “A medida é para gerar economia ao município, sobretudo diante da queda de receita pela qual vêm passando quase todos os municípios mineiros”, diz nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
Segundo o texto, outras medidas, como a criação do grupo de gestores da economia e transferência da Casa da Cidadania para o prédio da Secretaria de Saúde, também foram tomadas para diminuir custos com água, energia elétrica, materiais de consumo e aluguel.
Além do atendimento do programa Peito Aberto, que tem à frente a médica Vera Barros, o prédio do Bem Viver receberá, ainda, outras oficinas (além das que já funcionam no local) para atender à comunidade da região. De acordo com Simone Carvalho, em busca de melhor aproveitamento do prédio do Bem Viver, em breve o local receberá outros serviços que estarão disponíveis à população.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS