Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
20 de abril de 2017
PM encontra drogas e dinheiro em abordagem na Praça 7
Arquivo JAN
PM prendeu dois homens na Praça 7 de Setembro durante patrulhamento
A Polícia Militar de João Monlevade prendeu dois homens, de 19 e 22 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos na noite da última terça-feira (18), na Praça 7 de Setembro, em Carneirinhos, durante patrulhamento.
Ao abordarem um veículo, os militares se depararam com dois ocupantes conhecidos do meio policial, em virtude de prisões por tráfico de drogas, outros delitos e diversas denúncias. Durante as buscas no interior do carro, foi localizado um tablete prensado de maconha, escondido dentro do encosto de cabeça do banco do carona dianteiro.
Com o jovem de 19 anos, os militares encontraram, preso à cintura, a quantia de R$1.800,00, mais a quantia de R$777,00 em sua carteira. Como o rapaz não está exercendo nenhuma atividade remunerada, os militares acreditam que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas.
Os três indivíduos, que não assumiram a propriedade do entorpecente, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran e o menor apreendido seguiu acompanhado pelo Conselho Tutelar.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS