Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
17 de abril de 2017
Miitares prendem suspeito de homicídio
Reprodução/Internet
Imagem ilustrativa
Policiais militares do 26º Batalhão prenderam na tarde de domingo (16), um rapaz de 21 anos, suspeito de ter participado do assassinato do jovem Pedro Herique Fonseca Dias, 22, em São Gonçalo do Rio Abaixo. O acusado foi detido em Itabira. Segundo relatos de testemunhas, ele instigou o autor a atirar contra a vítima em uma festa na rua Padre Antônio Vinagre, no bairro Patrimônio.
Uma testemunha, que seria namorada da vítima Pedro Henrique, contou aos militares que estavam tendo uma discussão em uma festa e que, em determinado momento, chegaram o rapaz preso pela PM, ex-namorado da testemunha, e outro jovem de 18 anos. Pedro Henrique se desentendeu com os dois e, de acordo com a moça, seu ex teria instigado o comparsa a atirar contra o rapaz.
Após o registro da ocorrência no bairro Patrimônio, os militares iniciaram rastreamentos à procura dos dois acusados de envolvimento no crime. Os policiais tiveram informação de que a dupla teria fugido para Itabira e conseguiram encontrar o coautor em sua residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
No local do crime, em São Gonçalo do Rio Abaixo, os PMs encontraram três munições para calibre 38. Os militares continuam as diligências para captura do segundo acusado de envolvimento no assassinato. (informações defatoonline).
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS