Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
24 de janeiro de 2017
Lutador monlevadense é campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu
Divulgação
O lutador e professor Jonni Quest conquistou o primeiro título do ano no Campeonato Sul-Americano, em Vitória (ES)
O lutador e professor de Jiu-Jitsu Jonni Quest, da equipe Cícero Costha, filial João Monlevade, sagrou-se campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2017. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), aconteceu no último domingo (22), no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, em Vitória, Espírito Santo.
Nada menos que 1.500 atletas de Brasil, Chile, Uruguai, Argentina e Venezuela participaram da competição, que teve entrada franca. Foram montados dez tatames em toda a arena, com disputas de dez cinturões e 40 medalhas de ouro para os campeões do absoluto.
O campeonato foi dividido em Jiu-Jítsu (GI) e Submission. Jonni subiu ao pódio com a primeira colocação na categoria GI Sênior Leve, faixa marrom.

Resultados

A equipe comandada por Jonni Quest em Monlevade alcançou, em 2016, importantes títulos, como o Pan-Americano, Open BH, Copa Vale do Aço e o Mundial de Jiu-Jitsu. Essa é apenas a primeira competição de 2017 e, segundo Jonni, a equipe Cícero Costha continuará buscando novas conquistas e desafios este ano.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS