Você está em Notícia / REGIÃO /
Região
22 de dezembro de 2015
Meu Novo Lar beneficia cerca de 300 famílias são-gonçalenses
Elisâgela Bicalho ACOM/PMSGRA
77 construções de casas e 129 reformas foram feitas pela Prefeitura
Do início do seu mandato até hoje, o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, transformou o sonho da casa própria em realidade para 296 famílias.
As moradias integram o Meu Novo Lar, programa habitacional municipal que atua em quatro linhas: construção de casas populares, reforma de moradias, Minha Casa Minha Vida, subsídios para funcionários públicos e novos moradores.
No total já foram feitas 77 construções de casas e 129 reformas. Trinta e seis famílias foram contempladas com os apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida. Dezenove servidores municipais ganharam subsídio habitacional no valor de R$ 40 mil e outras 35 pessoas receberam R$ 30 mil para aquisição de imóvel no município.
Para Marília Socorro Lopes Figueiredo, 20 anos, moradora de Morro das Almas, a construção da sua nova casa vai melhorar a saúde da sua filha. “Minha menina tem problema respiratório e onde morávamos tinha mofo. Estou muito alegre com minha nova casa e acredito que a minha filha agora terá muito mais saúde”, afirma.
Marcela Isabel dos Santos Reis, 49 anos, da comunidade de Martins, agradeceu o prefeito Antônio Carlos pelo benefício e disse estar muito feliz com a reforma de sua casa. “Minha casa estava sem rebocar e o banheiro era muito pequeno. Agora melhorou demais. Agradeço prefeito pelas melhorias. Estou muito feliz”.
Para o prefeito Antônio Carlos, transformar a vida das pessoas é muito gratificante. “Vamos sempre trabalhar para continuar garantindo moradia de qualidade para os são-gonçalenses”, ressalta.

LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS