Você está em Notícia / VARIEDADES /
Variedades
3 de dezembro de 2015
Um debutante completo

Buffet Barenze celebra 15 anos com serviços diferenciados para eventos

O Buffet Barenze acaba de completar 15 anos e não poderia comemorar a data em melhor momento. Destacando-se como um dos melhores do Médio Piracicaba, graças ao empenho e trabalho da proprietária e fundadora Elizete Izabel Vidal Almeida e sua competente equipe, o Buffet Barenze é bastante reconhecido e conta com uma trajetória de trabalho e dedicação.
“Quando comecei a aceitar encomendas de doces e salgados não imaginava que teria o Buffet. As coisas foram acontecendo sem que eu planejasse esse crescimento todo. Graças à minha equipe, hoje atendemos João Monlevade e várias cidades da região, ajudando na realização dos sonhos de muitas pessoas. Nosso principal objetivo é atender com qualidade, inovação e conforto. Além do Buffet, temos todo o mobiliário para sua festa, além de louças e decoração”, disse.
Segundo Elizete, sua mãe, Custódia Izabel Vidal, foi sua maior incentivadora. “Minha mãe sempre acreditou que iria dar certo e me ajudou muito no início. Eu tinha prazer em cozinhar para ela. Nunca fiz cursos, aprendi com a prática e a intuição. Aceito os desafios que a vida e os clientes me trazem e busco atende-los da melhor maneira possível”, relatou. Elizete contou ainda que a base do Buffet é familiar. “Minha irmã Flávia Núbia sempre nos ajudou, inclusive a promover o buffet e na escolha da marca Barenze. Atualmente três irmãos trabalham na equipe, Roberto Carlos, Watiley dos Santos e Elizabete Aparecida. Por muito tempo contamos com a contribuição de outro irmão, Welligton Cesar Vidal , que hoje abriu sua empresa de Transportes, a Santa Fé. Já chegamos a realizar oito eventos em um mesmo dia, e se não fossem eles me ajudando na coordenação eu não daria conta. Hoje fazemos, em média, quatro eventos por dia, com tranquilidade. Minha equipe é muito boa, graças a Deus, e por isso trabalho com segurança”, completou.
Atualmente, o Buffet Barenze tem 23 funcionários diretos e mais de 200 indiretos, entre garçons, cozinheiras e auxiliares. O Buffet conta também com o trabalho de uma nutricionista e dois cozinheiros especializados em culinária internacional. “Nosso objetivo é inovar no cardápio para 2016, trazendo novidades e sabores diferenciados. Entre os pratos mais pedidos, atualmente, estão o camarão real e a trouxinha de abacaxi, entre as mais de 200 opções que temos”, disse.
O monlevadense Vicente Aleixo, que se casou em 14 de novembro, elogia o trabalho do Buffet. “O atendimento foi sensacional, desde o início. Todos os convidados elogiaram o Buffet e o trabalho espetacular da equipe. Como cliente, fiquei muito satisfeito”, disse.
Elizete conta que o Barenze inovou em muitos aspectos como a padronização dos uniformes. “Sempre tivemos um uniforme diferente para cada setor do Buffet. Além disso, cada festa que realizamos tem um coordenador com a sua equipe específica, e eu fico supervisionando. O trabalho é dividido, para que tudo seja perfeito. Trabalhamos com sonhos e tudo tem que ser como o planejado. Trabalhamos com muita fartura, graças a Deus”, afirmou.
O Buffet atua há 9 anos também na cidade de Itabira, onde já recebeu diversas premiações. Em 15 de julho deste ano, o Barenze recebeu o prêmio de Honra ao Mérito, na Câmara Municipal de João Monlevade. Por dois anos consecutivos, o Barenze venceu também o 100 Melhores, premiação realizada pelo Jornal A Notícia, em que os ganhadores são eleitos pelo voto popular. “Foi uma alegria muito grande sermos reconhecidos com esta honraria da Câmara. Outro prêmio que eu sempre quis receber é o 100 Melhores, pois sei que o resultado vem da votação popular. Há dois anos somos agraciados com esse título. Ser reconhecido pelo povo é um grande privilégio”, disse Elizete.
Um dos diferenciais do Barenze é atender o cliente de maneira completa, com Buffet, mobiliários, decoração e louças em geral. “Quando um casal chega aqui ele encontra tudo. Nosso objetivo é levar praticidade aos noivos, com qualidade e inovação. Acompanhamos as tendências do mercado de casamentos e festas, e temos o que há de mais moderno para seu evento. Estamos preparados para realizar seu sonho”, encerrou Elizete.

Números impressionantes:
3 galpões para guardar o mobiliário
1 sede de atendimento
4 cozinhas distintas
3 despensas de alimentos
15 modelos diferentes de cadeiras
40 modelos de lustres
60 modelos de toalhas
60 modelos de mesas de bolo
3 caminhões
1.800 foi o número máximo de pessoas em um único casamento realizado pelo Buffet Barenze
23 funcionários diretos
200 funcionários indiretos
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS