Desde 1984
Região
9 de janeiro de 2020
Bombeiros buscam por homem que pulou no rio Piracicaba
Reprodução
Fernando está desaparecido desde o último sábado (4).
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) continua as buscas por Fernando Monteiro Martins, de 44 anos, que, segundo familiares, desapareceu após pular no rio Piracicaba, no último sábado (4). A procura se concentra no trecho entre os municípios de Nova Era e São Domingos do Prata.

A última vez em que foi visto, Fernando trajava uma bermuda cor-de-rosa e uma camisa do Cruzeiro. Natural de São Domingos do Prata, o motorista é irmão da cantora Silvana, do conjunto Máquina do Tempo. Além dos bombeiros, a procura também é feita por familiares, amigos e voluntários.

Segundo o tenente Marlon Medeiros, as buscas não são fáceis por se tratar de de uma área muito extensa a ser percorrida. “Continuaremos realizando as buscas pelo senhor desaparecido. O local não permite buscas terrestres, somente com o uso de embarcação e o rio está com o nível muito acima do normal devido às fortes chuvas”, disse o comandante da unidade de Itabira. Ele reforçou que os bombeiros estão fazendo todo o possível para localizar o homem desaparecido. Qualquer informação deve ser repassada ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou com Marcelo, irmão de Fernando, pelo (31)98516-3482