Desde 1984
Policia
29 de novembro de 2019
Estudante morre ao cair de “carreta furacão” em BH
Reprodução/Instagram
Estudante saltou de “trenzinho” e foi atropelada
Uma estudante morreu após cair de um “carreta furacão” em Belo Horizonte na noite de quarta-feira (26). A jovem Larissa Cristine Silva Maciel, de 23 anos, comemorava a conclusão do curso de Direito na Faculdade Newton Paiva, junto com amigos, em um veículo iluminado que toca música e com personagens que dançam.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a estudante estava alcoolizada e tentou descer do veículo em movimento, após se desentender com um colega. Um segurança tentou impedir, mas a jovem caiu e foi atropelada pelo trenzinho. Consta no boletim de ocorrência que a jovem ainda tentou chutar o segurança antes da queda, conforme informou a Rádio Itatiaia.
Larissa, que tem familiares na cidade vizinha de Bela Vista de Minas, foi levada às pressas em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, onde foi submetida a uma traqueostomia, mas não resistiu. O motorista fez o teste do bafômetro, que mostrou que ele estava sóbrio. A empresa Trenzinho da Alegria BH informou que está prestando toda a assistência à família, e sua equipe está muito abalada com o ocorrido. (Com informações da Rádio Itatiaia)