Desde 1984
Policia
8 de novembro de 2019
Ex-namorada denuncia ameaça e homem é preso por tráfico e pedofilia em Monlevade
Um homem que não teve a sua identidade revelada foi preso na quarta-feira (6), no bairro Loanda, suspeito de tráfico de drogas e de pedofilia em João Monlevade. A polícia chegou até ele após a ex-namorada dele denunciá-lo por ameaça e perseguição nas redes sociais.
Para a Polícia Civil, a ex-namorada contou que sentiu-se ameaçada quando foi procurada por ele nas redes sociais. Ela relatou que recebeu mensagens do ex-namorado afirmando que teria o vídeo que fizeram mantendo relações sexuais quando ainda eram namorados. Ela contou à polícia que o vídeo foi gravado pelo celular e que, naquela ocasião, ela era adolescente.
Segundo o delegado Alex Dalton, por isso, os investigadores resolveram fazer busca e apreensão de mídias e aparelhos eletrônicos na casa em que o suspeito mora. No local, foram encontradas porções de maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalo de entorpecentes e uma réplica de arma de fogo. Ainda conforme o delegado, o homem teria assumido a venda de entorpecentes.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico enquanto a investigação por pedofilia segue de forma paralela. Ele está detido no Presídio Regional de João Monlevade.