Desde 1984
Policia
5 de novembro de 2019
Três meses depois, empresário de Dom Silvério continua desaparecido
Reprodução
Eliênio Nardy foi visto pela última vez no dia 30 de julho.
Continuam as buscas pelo empresário Eliênio Magela Nardy, conhecido como Zé Branco, desaparecido há três meses em Dom Silvério. Eliênio foi visto pela última vez no dia 30 de julho, enquanto seu carro foi encontrado abandonado na localidade de São Tomé, com as chaves na ignição e as portas e janelas abertas.

Em depoimento à polícia, a mulher de Nardy confirmou que o último contato com o marido acontecera mais de doze horas antes. Nas imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos, foi possível verificar que o carro de Eliênio estava sendo seguido por um Fiat Siena. As buscas chegaram à MG-120 em Teixeiras, mas sem encontrar nenhuma pista consistente de Nardy.

Uma irmã do empresário conversou com o A Notícia, e relatou que ele não possuía inimigos, não tinha depressão ou doença psicológica nem motivos para abandonar a família voluntariamente. Ela teme que o irmão esteja morto ou mantido em cativeiro. A família passa momentos de aflição, já que desde o desaparecimento não houve nenhuma pista concreta que determinasse o paradeiro de Eliênio. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação deve ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197.