Desde 1984
Esporte
15 de outubro de 2019
Vinícius Araújo em busca de recuperar o bom futebol
Reprodução
O jogador monlevadense Vinícius Araújo fez sua estreia no Avaí, recentemente. No último domingo (13), ele jogou os 90 minutos em partida contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Vinícius também procura recuperar o bom futebol, já que ficou sem jogar por um ano, ainda quando estava no Vasco. Inclusive, na semana passada, após a apresentação à nova equipe, ele ficou de fora da partida contra o ex-clube, por questões contratuais, mas jogou contra o CSA, logo após a apresentação ao novo clube.
Emprestado ao Avaí até o fim da temporada, Vinícius Araújo fez boa jogada aos 37 minutos do segundo tempo. Ele desceu pela esquerda, passou pelo marcador e rolou para Gabriel Lima, que havia saído do banco. De frente para o gol, o jovem furou e perdeu a principal chance do jogo de abrir o placar. Instantes depois, Vinícius Araújo fez um gol, mas o árbitro anulou, com auxílio do VAR. O juiz considerou impedimento do atacante. Na próxima rodada, o Avaí recebe o Internacional, jogando em casa, na Ressacada, na quinta-feira, às 19h15min.