Desde 1984
Variedades
4 de outubro de 2019
Festival de Chopp do Sindicato resgata política de ações culturais
Divulgação
Evento será realizado na sede do Sindicato.
O Sindicato dos Metalúrgicos de João Monlevade (Sindmon-Metal) realiza neste sábado (5), o 2º Festival Metalúrgico do Chopp. A iniciativa, segundo presidente da entidade, Otacílio das Neves Coelho, busca resgatar a política de ações culturais do Sindicato.

O evento tem início às 19h30 e se estende até as 22h. Os ingressos, ao preço de R$ 50,00, estão à venda na sede da entidade, na rua Duque de Caxias, 165, bairro José Elói.

A programação musical terá quatro atrações: a dupla Jamilli e Paulinho, a sambista Norma de Jesus e duas bandas inscritas para a mostra de talentos de trabalhadores metalúrgicos: Impressão Digital e Rose in Black.

Esta segunda edição do Festival Metalúrgico do Chopp acontece apenas nove meses após a primeira, realizada em 26 de janeiro. “Esta festa, além de ser entretenimento, em que o ingresso dá direito a chopp à vontade, é cultura, reúne artistas da música da cidade. E, ao criarmos oportunidade para músicos e cantores do setor metalúrgico se apresentarem, esperamos estar criando também mais uma forma de aproximação entre a entidade e a categoria que representamos”, disse Otacílio.