Desde 1984
Esporte
23 de setembro de 2019
XI Copa Interbairros de Futebol começa dia 5 de outubro
Divulgação/ACOM/PMJM
Equipe do República, campeã em 2018.
A 11ª edição da Copa Interbairros de Futebol (adulto) irá começar no dia 5 de outubro em João Monlevade. Os jogos serão disputados no Estádio Louis Ensch, no campo do Olímpico e no campo do Industrial. O Louis Ensch, inclusive, passa por melhorias no gramado.

Segundo os organizadores, participarão 28 equipes distribuídas em 9 chaves. Na chave A estão: Baú, Metalúrgico, São José e Santa Cecília. Na chave B: Estrela Dalva, Boa Vista e Campos Elíseos. Pela chave C disputam: Laranjeiras, Loanda e Nova Monlevade. Na D: São João, Promorar e Ipiranga. Na E: Petrópolis, Belmonte e Teresópolis. Na chave F estão: Industrial, Santa Cruz e Corumbiara de Vanessa. Na G: Lourdes, Nova Esperança e Santo Hipólito. Pela chave H disputam: Cruzeiro Celeste, Jacuí e Satélite. Já na chave I estão: Vila Tanque, Palmares e Tanquinho.

No dia 27 de outubro terá início a XI Copa Interbairros de Futebol sub-19. Na chave A tem: Vera Cruz, Belmonte e Petrópolis, e na chave B: Promorar, Lourdes e Vila Tanque. As finais da XI Copa Interbairros de Futebol, adulto e sub-19, serão no dia 7 de dezembro.