Desde 1984
Geral
9 de agosto de 2019
Presente do Dia dos Pais
Divulgação
O craque monlevadense Vinícius Araújo acaba de se tornar pai. Nasceu, nesta semana, sua primeira filha, Maria Eduarda. Na foto, ele recebe o carinho da mãe, Rose Araújo, que acompanhou a chegada da neta no Rio de Janeiro.
Vinícius Araújo torna-se pai, é sondado por outras equipes e pode deixar o Vasco


O atacante monlevadense Vinícius Araújo passa por mudanças em sua vida pessoal e profissional. Na última quarta-feira (7), nasceu sua primeira filha, Maria Eduarda. Ao mesmo tempo, ele pode estar se despedindo do clube carioca Vasco da Gama. Segundo o site vasconotícias, o jogador tem recebido sondagens de outras equipes brasileiras e asiáticas. Ele tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano. “Existem especulações em torno de propostas, mas nada oficial”, disse a mãe do jogador, Rose Araújo. A janela de transferência se encerra no fim deste mês.
Segundo o site, Vinícius e outros jogadores do Vasco têm treinado afastados do elenco, por não estarem nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. A informação também foi divulgada pela página InfoVasco no Twitter recentemente. "Outro que deve estar de saída de São Januário é Vinícius Araújo. O Vasco não se opõe e, caso chegue uma proposta concreta, o liberará", publicou a equipe.
Vinícius Araújo chegou ao Vasco em agosto do ano passado e não teve muitas oportunidades na equipe carioca. Contratado há um ano, ele jogou apenas cinco partidas. O atacante se lesionou e ficou nove meses em recuperação.
No período, Vinicius Araújo ainda passou por uma cirurgia no joelho esquerdo por causa de uma tendinopatia crônica no tendão patelar. Longe dos gramados desde 29 de agosto de 2018, ele voltou a jogar em junho deste ano e disse que recuperou a alegria de jogar futebol. Porém, não conseguiu espaço no time treinado por Luxemburgo, apesar de ter sido relacionado para algumas partidas.