Desde 1984
Policia
23 de julho de 2019
Polícia prende autores de assalto em Monlevade
Reprodução
Ladrões assaltaram loja em Carneirinhos.
A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de segunda-feira (22), depois de assaltarem uma a loja em Carnerinhos. Segundo o Boletim de Ocorrências, um dos homens entraram na loja e anunciou o assalto. Ele portava uma arma de fogo e ordenou que as vítimas fossem para o fundo da loja. O homem pegou um aparelho celular e a quantia de aproximadamente R$180,00 do caixa. Logo em seguida, os dois fugiram sentido à rua do Andrade.

A equipe policial verificou o sistema de monitoramento eletrônico que foi disponibilizado, e foram apresentadas para as vítimas, diversas fotografias de possíveis autores. Porém, sem reconhecimento por parte delas. Após os fatos, uma denunciante anônima indicou quem seriam os autores, ambos moradores do bairro São João. A PM continuou com as diligências e os autores foram localizados, sendo um deles menor de idade. O outro, de 20 anos, assumiu a autoria do roubo, em parceria com o menor. Ainda de acordo com o autor, logo após o delito, eles fugiram pela Rua do Andrade e lá se separaram. Ele ficou com R$50,00 e o menor com o aparelho celular, o simulacro de arma de fogo e parte da quantia roubada.

Com as informações, a equipe policial conseguiu localizar o menor infrator em sua residência. A réplica de arma de fogo estava escondida em meio a escombros. Os produtos do roubo não foram recuperados tendo em vista que os autores confessaram que trocaram por drogas ilícitas. O autor foi preso e o menor infrator apreendido, sendo ambos apresentados na Delegacia, juntamente da réplica de arma de fogo e o representante legal do menor.