Desde 1984
Geral
22 de julho de 2019
Tia Eliana fecha as portas em Monlevade
João Vítor Simão
Lanchonete Tia Eliana amanheceu com as portas baixadas nesta segunda-feira (22).
Após mais de uma década de atividades em João Monlevade, a lanchonete Tia Eliana deixa de funcionar na cidade. Quem passou em frente ao estabelecimento, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Lucindo Caldeira, em Carneirinhos, deparou-se com os cartazes avisando sobre o encerramento da unidade e agradecendo aos clientes e amigos da casa.

Na porta, cartazes informavam. “Informamos que nossa loja em João Monlevade encerrou suas atividades. Agradecemos a todo vocês, nossos clientes e amigos, que nos acompanharam ao longo dessa trajetória. Nossa linha de produtos congelados está à venda no Hiper Comercial Monlevade e no Bretas”, diz trecho do comunicado.

A primeira lanchonete da rede foi fundada em Santa Maria de Itabira na década de 1970. Ao A Notícia , Indiara Lage, diretora da Tia Eliana, atribuiu o fechamento à crise econômica e à queda das vendas na cidade. Segundo ela, a lanchonete tinha 13 anos de funcionamento em João Monlevade, e nos últimos tempos tinha oito funcionários trabalhando, recebendo todos os respectivos direitos trabalhistas.