Desde 1984
Policia
12 de julho de 2019
Homem é preso por tráfico no Promorar
Divulgação/PMMG
Materiais foram apreendidos com o suspeito
Na noite de quarta-feira (10), em patrulhamento pelo bairro Promorar, local onde segundo a Polícia, há diversas denúncias de tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou um homem que é bem conhecido no meio policial pela prática de atos ilícitos. Durante busca pessoal, foram encontradas cinco buchas de maconha e R$22,00 em um dos bolsos da roupa dele.
O autor, segundo a Polícia, ainda se encontra em regime de prisão domiciliar e deveria estar dentro de sua residência no horário em que foi abordado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia, junto do material apreendido.

São João
No início da semana, um menor foi apreendido durante patrulhamento pelo bairro São João. A equipe policial deparou com um indivíduo que fugiu ao visualizar a viatura. Os militares iniciaram o rastreamento pela linha férrea, até que localizaram o menor escondido numa espécie de manilha. Com ele, foi encontrado uma grande porção de maconha, uma porção de crack e dinheiro. O menor foi levado para a delegacia na presença de sua mãe.