Desde 1984
Policia
8 de julho de 2019
Bandidos roubam escritório da Limac no Promorar
Reprodução
Militares foram acionados e compareceram ao local
Na última sexta-feira (5), dois homens armados invadiram o escritório da Construtora Limac, que fica no bairro Promorar e roubaram funcionários do local. Segundo o Boletim de Ocorrências, dois indivíduos entraram pela porta do escritório com os rostos descobertos, mas depois cobriram a boca e o nariz com um pano. Segundo as vítimas, aparentemente, eles tinham idade de 19 a 20 anos, e um deles portava um facão e o outro, empunhava um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, pequena e quadrada, além de um aparelho de choque.
De acordo com os militares, eles anunciaram o assalto e perguntaram sobre um funcionário que não estava no local no momento dos fatos. Também, a todo momento, perguntavam onde estava o dinheiro. As vítimas responderam que não tinham dinheiro, momento que os autores exigiram que os celulares fossem colocados em cima de uma mesa. Após recolhê-los, eles fugiram por um pasto, sentido ao bairro Campos Eliseos. Ainda segundo o BO, durante o crime, uma das vítimas chegou a tomar um choque e os autores ainda quebraram o monitor de um computador.
Foi informado para a Polícia que, devido a uma falha no sistema, o pagamento de alguns funcionários estava sendo realizado no escritório. Porém, por meio de depósito bancário. Os bandidos, segundo o Bo, podem ter recebido essa informação e, por isso, acharam que havia dinheiro no local. Foram levados três aparelhos celulares dos funcionários, e apreendido o aparelho de choque, deixado pelos autores durante a fuga.