Desde 1984
Geral
5 de julho de 2019
ArcelorMittal Cultural promove "Encontro de Vilões"
Espetáculo gratuito leva vilões ao palco

Espetáculo será apresentado na próxima terça-feira (9) e integra a programação do Festival de Inverno da UFOP


O programa ArcelorMittal Cultural traz a Monlevade na próxima terça-feira (9), o espetáculo “Encontro de Vilões”, uma grande produção da Cyntilante Produções. A apresentação será às 19h, na Praça do Povo, com entrada gratuita e é programa para toda a família. A iniciativa integra também a programação do Festival de Inverno da UFOP em João Monlevade.

A peça é uma comédia musical que irá divertir todo o público. Em um desfile inesquecível de personagens famosos (a madrastra da Cinderela, a Rainha Má, Capitão Gancho e Malévola) eles irão tentar reverter todo o mal que fizeram para suas princesas prediletas, salvando os Contos de Fadas do maior vilão de todos os tempos: os eletrônicos. Esses aparelhos do mundo real são mais poderosos que qualquer feitiço e estão fazendo as crianças se esquecerem dos clássicos infantis.

Promovido pela ArcelorMittal, o espetáculo “Encontro de Vilões” integra o programa ArcelorMittal Cultural, que leva apresentações teatrais gratuitas em municípios de atuação da empresa, com o objetivo de democratizar a cultura e contribuir para formação de público. A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.