Desde 1984
Geral
5 de julho de 2019
CP10 homenageado com Moção de Aplausos
João Vítor Simão
Representação da Acimon recebeu a homenagem na quarta-feira.
O Comitê Permanente de Desenvolvimento Social e Econômico de Joao Monlevde, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (3). A proposta é do vereador Djalma Bastos (PSD) foi aprovada por todos os vereadores.

O CP10 foi criado no ano passado, com a proposta de discutir ações que fomentem o desenvolvimento de João Monlevade. A iniciativa da Associação Comercial Industrial e de Prestadores de Serviços de João Monlevade (Acimon) tem por objetivo discutir, planejar e viabilizar ações que possam melhorar a qualidade de vida dos habitantes do município.

Formado por representantes de 26 entidades, o Comitê é aberto a todos aqueles que querem contribuir para o desenvolvimento local. Os trabalhos são coordenados por sete câmaras temáticas que procuram desenvolver iniciativas para o município em áreas como inovação, qualificação, Bem Estar Arte e Cultura, Sustentabilidade, Novos Mercados, Governança local e fortalescimento do comitê. AS reuniões ocorrem na sede da Acimon.