Desde 1984
Geral
10 de junho de 2019
Em entrevista ao A Notícia, Simone afirma que tentará reeleição
Julieta Bittencourt
Prefeita Simone Carvalho e ex-prefeitos Teófilo Torres e Carlos Moreira
Ao lado do marido, Carlos Moreira, e do presidente do PSDB,
o ex-prefeito Teófilo Torres, Simone Carvalho fala de política e do seu mandato


Em entrevista concedida ao jornal A Notícia, na tarde desta segunda-feira (10), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB) confirmou que vai disputar a reeleição à Prefeitura de João Monlevade, nas eleições do ano que vem. “A candidata sou eu”, disse com firmeza, ao ser questionada se o marido dela, Carlos Moreira, vai disputar a eleição.

A visita de cortesia da prefeita, ocorreu após notícias de que o grupo político dela está rachado. Para tanto, ela estava acompanhada do ex-prefeito Teófilo Torres, que é presidente do seu partido. “Não há racha. Somos um grupo só. E como Simone disse, ela é a nossa pré-candidata à reeleição”, afirmou Teófilo. A prefeita disse acreditar que sua popularidade está muito acima dos 15% registrados na última pesquisa do instituto DataMG divulgada em 17 de maio.

Entre vários assuntos, a prefeita destacou que está satisfeita com a administração, e que acredita em avaliação positiva do seu governo. Ela disse também que tem andado pela cidade, ouvido as pessoas e trabalhado muito para o sucesso da gestão. A prefeita disse que está satisfeita com a limpeza, mas que tem cobrado empenho dos secretários e da empresa responsável pelos serviços, a Pontes de Minas.