Desde 1984
Região
7 de junho de 2019
Nova Era recebe encontro de fuscas e carros antigos neste fim de semana
Reprodução
Carros e shows movimentam Nova Era na próxima semana
Apaixonados por automóveis podem curtir, neste fim de semana, o 7º Encontro de Fuscas e Carros Antigos em Nova Era no sábado (8) e no domingo (9), na Praça Juquinha Lima (Morro do Padre). O evento foi incorporado ao calendário municipal e é aberto ao público.

Além da exposição dos carros que são motivo de admiração e elogios, acontecem shows, apresentações diversas e barraquinhas. No sábado (8), a festa começa às 18 h com recepção aos visitantes. Às 19h, tem abertura do evento com apresentação da Corporação Musical Euterpe Lagoana. Às 20h é a vez da Orquestra Big Band Funcec mostrar repertório variado. Já às 22h30, tem show da Banda Creedence Cover e, encerrando a noite, a partir das 00h a Banda Trem de doido.

No domingo, (9), a partir das 9h, são esperados visitantes e seus carros antigos. Às 10h30 tem show da Bateria Colibri, da Fundação Bio Extratus, de Alvinópolis. A partir de meio dia, acontece concurso de dança das décadas de 60, 70 e 80. Os participantes devem comparecer caracterizados, pois serão premiados os mais originais e os melhores na dança. A partir das 15h, Mário e Banda tocam clássicos e sucessos. Às 18h, está previsto o encerramento.

O Encontro de Carros antigos e Fuscas é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Era em parceria com o Clube do Fusca e Carros Antigos de Nova Era, com apoio da Polícia Militar e Grupo de Resgate e Emergência (Gave).