Desde 1984
Geral
25 de maio de 2019
Noite de premiação dos 100 Melhores bastante prestigiada
A Festa de premiação dos 100 Melhores 2019 foi marcada pelo prestígio de lideranças políticas e empresariais de João Monlevade. O salão nobre do Real Esporte Clube, recebeu cerca de 700 convidados para a 18ª edição do evento 100 Melhores, realizado pelo Jornal A Notícia, na noite de sexta-feira (24).

Os principais empresários da cidade, premiados após pesquisa auditada pelo Instituto Data MG Centro de Pesquisa, celebraram com seus funcionários e convidados, a conquista de serem os mais lembrados em seus segmentos, conforme a opinião pública.

Além dos vencedores, a festa foi prestigiada por lideranças políticas de João Monlevade: o deputado estadual Tito Torres (PSDB) participou e entregou troféus; a prefeita Simone Carvalho (PSDB), convidada para a festa, justificou e lamentou ausência e foi representada pelo vice-prefeito Fabrício Lopes (MDB) que entregou troféus; o presidente da Câmara Leles Pontes (PRB) também subiu ao palco e entregou troféus. Ainda prestigiaram a festa, os vereadores Cláudio Cebolinha (PTB), Vanderlei Miranda (PR), Rael Alves (PMDB), Belmar Diniz (PT) e Tiago Titó (PDT), ganhador do prêmio pela 6º vez consecutiva.

Ainda presentes no evento, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Prestadores de Serviços (Acimon), Cássio Barros Evangelista, e o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Luiz Carlos Valente, entidades apoiadoras do evento, entregaram troféus.

A noite, mais uma vez comandada pelo Mestre de Cerimônias Geovane Gandra, comunicador que apresentou 17 edições da festa, começou com sorteio de 60 brindes da Valenet e Óptica do Toninho, agradando e surpreendendo aos presentes. Em seguida, iniciou-se a premiação de forma rápida e organizada, sem suspender os serviços de buffet, para melhor conforto dos convidados.

A festa de premiação contou com o trabalho de fornecedores que foram eleitos pelo voto popular. O Buffet Barenze serviu um menu requintado, com dezenas de opções em salgados, pratos quentes e petiscos em mesas regional e tropical. Outro destaque da noite foi o Restaurante Tokyo, comandado por Márcio Suzuki, que apresentou sushis e sashimis especiais, iguarias orientais que agradaram bastante os convidados. A sobremesa da festa ficou por conta de Giovana Mara Chocolates e suas deliciosas tortas finas. Entre as diversas bebidas, o chopp Ashby agradou pela temperatura ideal, leveza e sabor.

A decoração foi um dos destaques da noite e foi executada pelas Festas Práticas que têm à frente as competentes Bárbara e Cássia Coura. As flores que enfeitaram a festa ficaram sob responsabilidade de Broto e Cia, de Gláucia Caldeira, vencedora nas últimas edições do prêmio. O cerimonial da festa ficou sob o comando da Flávia Santos Cerimonial.

O serviço de fotografia ficou a cargo de Flávia Núbia, vencedora no segmento e registrou todos os detalhes da noite. Na próxima semana, os vencedores recebem a foto oficial do evento, acompanhado de certificado. O grupo Coletivo Variável, em parceria com o A Notícia, fez a cobertura online, postando fotos e vídeos em tempo real, nas redes sociais do jornal.

Após a premiação, a banda Segunda Opção, um projeto da Agá Produções & Eventos, agitou o público presente com repertório variado de músicas do momento e de todos os tempos, tocadas com muito talento em um show empolgante.