Geral
11 de maio de 2019

Revitalização da Atlimarjom começa nesta segunda

Márcio Passos
Muro foi limpo e receberá grafite artístico

Ação integra o Viva Monlevade, iniciativa em defesa do desenvolvimento

Através de uma ação da Acimon Mulher, o muro da sede da Associação dos Trabalhadores da Limpeza e Materiais Recicláveis de João Monlevade ( Atlimarjom) será revitalizado a partir desta segunda-feira (13). A iniciativa faz parte do projeto Viva Monlevade, idealizado pelas câmaras técnicas Inovação e Bem-Estar e Cultura, do Comitê Permanente de Desenvolvimento (C10) da Acimon.

O muro da Atlimarjom, que fica na avenida Getúlio Vargas, no bairro Baú, recebeu limpeza geral para a intervenção do artista monlevadense Ricardo Pantera. A ideia é grafitar o muro, criando um mural para embelezando o local.

A iniciativa coletiva faz parte do projeto Viva Monlevade, idealizado pelas câmaras técnicas Inovação e Bem-Estar e Cultura, do CP10 da Acimon. A execução da obra conta com o patrocínio de Ulete Mota, Casa de Carnes Werly, Buffet Barenze, Du Danilo Cervejaria, R3 Distribuidora, Delo Mecânica, Pão de Queijo Ideal, Cabritim, Mayza Fernandes Engenharia e Arquitetura, Aikido João Monlevade, Arezzo, Broto & Cia, Pedacinho do Céu, Madeireira L&K e Maria Brasileira.

O Viva Monlevade também será lançado na segunda-feira (13), em coletiva para a imprensa na sede da Acimon. Entre os dias 20 e 25 de maio, a cidade receberá uma série de eventos culturais, de inovação e de fomento ao desenvolvimento local, com a participação de diversas entidades, a partir do CP10.