Através do projeto em menção ..."> Através do projeto em menção ..." />
Geral
3 de maio de 2019

Grupo homenageia mães monlevadenses

Com o slogan "O que todas essas Mães têm em comum?", o grupo Pensando Monlevade prestará uma homenagem a todas as mães de João Monlevade neste início do mês de maio.
Através do projeto em menção ao Dia da Mães, que será comemorado no dia 12 de maio (domingo), oito mães com perfis profissionais e pessoais diferentes figurarão em banners que ficarão expostos na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da próxima segunda-feira (6) até a sexta-feira (10), em horário comercial. Segundo os organizadores da homenagem, na segunda-feira haverá a distribuição de 100 botões de rosas às mães que passarem pela avenidas da região central e a exposição de fotos também acontecerá no restaurante Dona Lourdes no domingo do Dia da Mães, onde as mães também receberão botões de rosas.
O grupo, através da membro Sheila Malta, agradeceu a todas as mães que aceitaram participar da homenagem. "Cada uma representa o ideal de mãe que todos sonhamos ter. São estrelas de primeira grandeza. Todas as mães merecem nosso abraço, respeito e cumprimentos", destacou Sheila.