Desde 1984
Geral
12 de abril de 2019
Funcionária da Câmara de Itabira acusa vereador de dar tapa em suas nádegas
Reprodução
O vereador itabirano Reginaldo das Mercês Santos (PTB - foto), de 46 anos, foi acusado de dar um tapa nas nádegas de uma funcionária da Câmara Municipal de Itabira. O fato teria ocorrido na semana passada e a vítima procurou a Polícia Militar na última sexta-feira (5), para o registro da ocorrência.
De acordo com as informações, a mulher relatou aos policiais militares que, ao sair do gabinete onde trabalha, foi surpreendida pelo vereador, que lhe deu um tapa nas nádegas. A vítima ainda teria questionado a atitude do parlamentar, que perguntou se ela havia “apelado”, já que ele "estava apenas brincando”.
A vítima também relatou que o fato foi presenciado por uma testemunha e a ação do vereador foi filmada pelo circuito interno de câmeras de segurança do prédio do Legislativo itabirano. A ocorrência foi registrada pelos militares e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que vai analisar as imagens e investigar o caso.
Questionado, o parlamentar alegou não ter conhecimento sobre o fato e que não teve acesso à ocorrência. (Com informações do site Itabiranet.com).