Desde 1984
Policia
9 de abril de 2019
Festa no Nova Monlevade acaba em bala de borracha e spray de pimenta
Reprodução
Polícia Militar encontrou grande quantidade de drogas no evento

Uma festa regada à drogas e músicas pornográficas foi interrompida pela Polícia Militar de João Monlevade na madrugada do último domingo (7). A festa foi realizada em uma residência da rua Dimas Rodrigues de Lima, no bairro Nova Monlevade.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com um homem comercializando drogas. O indivíduo portava uma arma de fogo e fugiu com a chegada da viatura policial. Um menor, de apenas 16 anos, foi abordado pelos militares e, embriagado, agrediu os policiais com socos e chutes, fazendo ameaças. Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão em flagrante. Com as agressões, um dos policiais sofreu escoriações no braço e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Margarida.
Ainda durante as abordagens no evento, várias elementos que estavam na festa foram até à rua e tentaram agredir os militares, sendo assim, foi preciso que os policias efetuassem disparos de munição de borracha e usarem spray de pimenta para dispersar o grupo, que estava bastante nervosos.
Ao efetuar buscas pela casa, a policia encontrou uma sacola com 15 pedras de crack e duas buchas de maconha na cozinha. Ainda foram encontradas três munições calibre .380 e sacolas usadas para embalar drogas. De acordo com informações da polícia, um dos abordados na festa, de 40 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Um outro indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e os detidos e o menor apreendido foram levados para a Delegacia, juntamente com as drogas e materiais apreendidos.