Geral
15 de março de 2019

Tragédia em Suzano - "Isso é reflexo do Bolsonaro", afirma Vanderlei Miranda

Arquivo JAN
Para Vanderlei, postura do presidente semeia o ódio

Ao falar sobre o assassinato de alunos e funcionários de uma escola estadual na cidade de Suzano, no interior de São Paulo, ocorrido na manhã da última quarta-feira (13), o vereador Vanderlei Miranda (PR) afirmou que o ato é um reflexo da postura do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
O parlamentar utilizou a tribuna da Câmara na última quarta-feira (13) para comentar sobre o massacre e afirmou que os assassinatos, cometidos por dois jovens que invadiram a escola armados, refletem a política adotada, as atitudes e falas do ocupante do cargo mais alto do poder público do país e o fato é preocupante. "Infelizmente, essa tragédia é reflexo das atitudes e atos públicos do presidente, que defende a liberação de armas e semeia o ódio em redes sociais. Já estamos chegando ao quarto mês de governo e ele ainda não começou a governar o país", desabafou o vereador.
Outro parlamentar que tocou no assunto foi Gentil Bicalho (PT), que lamentou o ocorrido e criticou duramente a apologia ao uso de armas de fogo feita pelo presidente Jair Bolsonaro e seu governo.