Policia
15 de março de 2019

Agredida com alicate, mulher reage e dá facada no marido

Reprodução Defatoonline
Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal

Uma mulher de 29 anos esfaqueou o companheiro de 25 na manhã de ontem (14), em Itabira, após ser agredida por ele com um golpe de alicate no rosto. O caso aconteceu no bairro Madre Maria de Jesus, na presença dos dois filhos do casal, de 1 e 2 anos. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. As crianças foram levadas para a creche. Para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima disse que, no início da manhã, o companheiro a agrediu no rosto com um golpe de alicate. Ela se armou com uma faca e atingiu o homem no tórax e no abdômen.
O motivo da briga não foi informado. Após a agressão, o homem teria ido para outro endereço e solicitado socorro. O Samu foi acionado por volta das 6h30 e seguiu para o local. O homem teria confirmado à PM que agrediu a companheira com o alicate, antes de ser ferido por ela com a faca. Ele sofreu ferimentos superficiais. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o ocorrido. O companheiro está em observação médica, mas também será convocado a depor. (Com Informações Defatoonline).