Policia
11 de março de 2019

Com suspeita de embriaguez, homem capota carro em linha férrea

Divulgação
Veículo ficou totalmente destruído após acidente

Um motorista com suspeitas de embriaguez, perdeu o controle da direção do seu veículo e saiu da pista da rodovia MGC-120, na altura do km 453, despencando em seguida às margens da linha férrea. O acidente aconteceu na comunidade chamada de Engenho, em Itabira, na noite do último sábado (9). Duas pessoas se feriram com o capotamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se dirigiu ao local para atender as duas vítimas do capotamento, porém, o motorista do carro, que, segundo testemunhas, possuía sinais de embriaguez, recusou o atendimento da equipe de resgate e abandonou o local do acidente antes da chegada da Polícia Rodoviária.
De acordo com as informações, o motorista seguia em sentido à Itabira, quando em uma curva perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um barranco, capotando em seguida e caindo às margens de uma linha férrea. O veículo, um Renault Logan, ficou completamente destruído. A outra vítima do acidente, um homem que também apresentava sinais de embriaguez e estava no banco do passageiro, foi imobilizado pela equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro de Itabira.