Policia
8 de março de 2019

PM recupera carga e apreende arma e drogas em Monlevade

Divulgação

Policiais Militares da equipe de recobrimento Tático Móvel, GEPMOR e Rádio Patrulhamento, de João Monlevade, recuperaram na noite de quinta-feira (7), grande parte de uma carga de café e de outros gêneros alimentícios, roubados anteriormente na BR-381, na proximidade Belo Oriente.
As mercadorias estavam em casas nos bairros Palmares, Campos Elíseos e Cruzeiro Celeste. Além da carga, no local foram encontradas drogas, uma arma de fogo calibre 38, dinheiro do tráfico de drogas, além de três veículos utilizados para o transporte da carga roubada, que também guardavam parte dos produtos roubados e que foram recuperados.
No encerramento da ocorrência policial, ainda foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação, um homem de 30 anos e uma mulher de 21 anos. Também foram identificados e qualificados outros homens, sendo um de 20 anos e outro de 31 anos. Porém, eles fugiram para um pasto com a chegada da guarnição policial. Um deles chegou a atirar contra os militares.