Policia
8 de março de 2019

Violência contra a mulher - Jovem agredida com golpe de facão na cabeça

Reprodução

Uma mulher de 31 anos foi agredida com um golpe de facão na cabeça na madrugada da última sexta-feira (1º) em Nova Era. A vítima, identificada como Grasiela da Mata, foi socorrida pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave).
O suspeito de ser o autor da violência é o namorado da vítima, de 26 anos, que fugiu e não foi encontrado. De acordo com as informações repassadas para a polícia pela vítima, ela afirmou que ao chegar em sua casa foi surpreendida pelo autor da agressão, que estava na sala e desferiu um golpe de facão em sua cabeça. Ela alegou que a agressão foi feita em virtude dos ciúmes dele.
A agressão fez com que Grasiela ficasse com um corte profundo na cabeça. Ela foi imobilizada pelos voluntários do Gave e levada para o hospital da cidade, para receber atendimento médico.
Segundo a polícia, o suspeito já é conhecido no meio policial e recentemente deixou a prisão. Após a agressão, ele fugiu tomando rumo ignorado e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Santa Bárbara

Já na cidade de Santa Bárbara, uma mulher de 20 anos foi vítima de graves agressões do namorado, de 19. Além de agredida fisicamente, a jovem foi amarrada e mantida em cárcere privado por mais de um dia. O crime foi cometido na última terça-feira (5) e ela conseguiu se soltar na quarta-feira (6).
Em relato aos policiais militares, a mulher afirmou que o namorado, portando uma faca, lhe desferiu socos no rosto e no pescoço. Após as agressões, o autor, usando uma fita, a amarrou e a deixou no imóvel do casal.
De acordo com as informações da polícia, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O autor das agressões foi identificado, porém, ainda não foi preso.