Geral
8 de março de 2019

Prefeita não participa de premiação realizada por instituto de pesquisa

Arquivo JAN

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB) não participou da festa de premiação promovida pelo Instituto de Estudos Políticos, que atestou que ela possui 66% de aprovação popular.
Após divulgar o resultado, o instituto, da cidade de Viçosa que realizou a pesquisa, entregou prêmios em Belo Horizonte, no 40º Seminário Brasileiro de Prefeitos, em evento realizado na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22) de fevereiro. Na quinta, á noite, a prefeita foi vista com o marido Carlos Moreira e vários servidores no restaurante do HiperComercial Monlevade. Já na sexta, ela participou da inauguração da Sede do Sevor. Questionada, a assessoria de Comunicação da prefeitura, também não confirmou a participação de Simone no evento.
Quando a pesquisa foi divulgada, no mês de janeiro, a prefeita vibrou muito e chegou a gravar um vídeo em agradecimento à população pelo reconhecimento. Assessores e apoiadores do seu grupo político, entre esses o vereador Sinval Dias (PSDB), elogiaram muito a premiação. Porém, Simone não compareceu à festa para receber a homenagem na 5ª Edição do “Troféu JK Transformadores”, feita aos prefeitos que alcançaram índices de aprovação acima de 50%.