Desde 1984
Policia
9 de janeiro de 2019
Homem tenta matar ex-namorada a facadas dentro de ônibus em Caxambu
Reprodução
Policial à paisana salva mulher de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi flagrada e apartada por um policial militar à paisana dentro de um ônibus no distrito de Padre Pinto, mais conhecido como Caxambu, pertencente à cidade de Rio Piracicaba. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (8).
De acordo com as informações, o militar, que é da cidade de Timóteo e estava de folga, se deparou com um homem tentando matar a ex-namorada a facadas dentro de um ônibus da empresa Lopes & Filhos. Ele interveio e evitou que o homicídio ocorresse. Mesmo assim, a mulher foi golpeada no braço.
Ainda segundo relatos, o autor das agressões também tentou esfaquear outro homem dentro do veículo. O policial que evitou a tragédia é um cabo lotado na 85ª Companhia da Polícia Militar, em Timóteo, e seguia para João Monlevade.
Após o incidente, as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Júlia Kubitschek, em Rio Piracicaba. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida e o autor foi preso em flagrante. Ele também foi encaminhado ao hospital, pois durante as agressões ingeriu 30 comprimidos de um remédio chamado Idantal. O homem não estaria aceitando o fim do relacionamento, o que motivou o crime.
O ocorrido foi registrado pela equipe da Polícia Militar que compareceu ao local da tentativa de homicídio.