Região
4 de janeiro de 2019

Câmara de São Gonçalo - Nova Mesa Diretora toma posse

Acom/CMSGRA
Vice ailton, presidente Flávio e secretário Kito: Mesa Diretora que vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos

Tomou posse na manhã de quarta-feira (2), a mesa diretora da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, que comandará o Legislativo no biênio 2019/2020. O vereador Flávio Silva de Oliveira (PDT), o Flavinho Terra Branca, assumiu como presidente da Casa, tendo como vice, o vereador Ailton de Figueiredo Neves (PR) e Marcos Antônio Bicalho, o Kito (PSDB), como secretário.
Em discurso, a vereadora e ex-presidente Luciana Bicalho (PTB) parabenizou a mesa diretora e desejou um bom trabalho. “Estou aberta ao diálogo e podem contar comigo para o que precisar”, disse. O novo presidente discursou e falou da honra em ter a oportunidade de presidir o Legislativo. “Agradeço à Deus e à minha família. Agradeço também aos colegas vereadores pela confiança e pelos votos que possibilitaram que eu ocupasse a cadeira de presidente. Tenho a certeza de que junto com meus colegas vereadores faremos um bom trabalho aqui na Câmara”, afirmou.
Flavinho também falou dos desafios, mas disse que se sente preparado para o cargo. “Sei que enfrentarei desafios, receberei críticas, comparações, mas seguirei firme na busca do melhor para o povo de São Gonçalo. Defenderei os interesses da coletividade e contribuirei para o crescimento e o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou.
Ainda em seu discurso, sobre os planos para o futuro frente à Câmara, Flavinho destacou que dará continuidade aos trabalhos, mas que implantará novas ações. “Quero dar continuidade aos trabalhos que aqui foram implantados, mas também irei buscar e implementar novas ações, sempre visando o melhor para a nossa cidade, além de manter o bom funcionamento da Casa para que a população seja sempre bem atendida”, destacou.
O prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT) justificou a ausência na posse. No entanto, ele encaminhou correspondência parabenizando a nova mesa diretora e informando que a vereadora Luciana Bicalho será a nova líder do governo na Casa.