Geral
7 de dezembro de 2018

Enormes buracos se abrem na rua Nove, no Sion

Divulgação
Enorme buraco se abriu no meio da rua Nove, no Sion

Dois enormes buracos foram abertos dias atrás no meio da rua Nove, no bairro Sion, via que recebe obras da Prefeitura de Monlevade há cerca de nove meses. As duas crateras estão em um mesmo quarteirão da via.
Os moradores do local estão indignados com a situação, pois além da demora para a entrega das obras de pavimentação, drenagem e colocação de meios-fios e passeios, com as chuvas dos últimos dias os dois buracos foram abertos e colocam em risco quem passa pela via, tanto a pé como em veículos. Os moradores afirmaram que é difícil conviver com a lama e com as enxurradas após as chuvas e com a poeira em dias de sol. O serviço foi licitado pelo valor global de R$568.511,58 e teve início em março deste ano.
O vereador Belmar Diniz (PT) esteve no local na manhã da última segunda-feira e constatou a situação precária da rua. "Os moradores estão indignados com a situação. É muita lama, não é possível transitar pelo local. E para piorar, abriram essas duas crateras. Algo precisa ser feito, com urgência", afirmou.
Em resposta ao questionamento do A Notícia, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura destacou que, assim que houver um período de estiagem, previsto para os próximos dias, o local receberá os devidos reparos e o Executivo irá se empenhar em resolver a questão, que é prioritária.