Geral
7 de dezembro de 2018

Monlevadense lança livro sobre preconceito

Divulgação

O escritor monlevadense Mayron Marcel, de 28 anos, lança o livro "Descubra o seu preconceito" em João Monlevade na próxima quinta-feira (13), às 19h, na academia BioForma, ao lado da Praça Sete, em Carneirinhos.
De acordo com Mayron, que além de escritor é engenheiro e palestrante, a produção do livro foi motivada pela oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas, dedicando-se a um tema polêmico que toca todo ser humano, que é o preconceito. "Eu digo que escrever é uma maneira de conversar comigo mesmo e questionar tudo e todos, buscando sempre a melhor compreensão sobre os eventos que tangem a humanidade. Minha satisfação está na oportunidade que tenho de fazer algo bom para as pessoas através da literatura. O livro faz uma viagem aos hábitos da cultura brasileira para revelar a existência do preconceito onde as pessoas jamais imaginam", afirma Mayron.
A obra é uma parceria entre o escritor e a editora Multifoco. Mayron também é autor de outros livros em plataformas digitais, do tipo Ebook, como "PIB, A Administração Pública e o Investimento em Infraestrutura", "Brasil Reforma Política: a Reforma que o Brasil Precisa e os Políticos Não Querem", "103 Pontos Para a Reforma Política" e "A Recuperação Econômica e Fiscal do Brasil".
O autor prepara, para o próximo ano, o livro “A disputa de poder no mundo", onde tratará dos inúmeros conflitos de interesse entre os agentes globais, que usam os quatro instrumentos do poder, que são, segundo o autor, dinheiro, liderança, diplomacia e guerra. Mais informações sobre o livro "Descubra o seu preconceito" podem ser obtidas pela página www.facebook.com/descubraoseupreconceito/.