Esporte
7 de dezembro de 2018

Thayanne é campeã de Luta de Braço em Campinas

Divulgação
A atleta monlevadense Thayanne Guimarães Santos foi campeã de Luta de Braço no ZT Armwrestling League XI, realizado em Campinas, interior de São Paulo, no mês de novembro.

A atleta monlevadense Thayanne Guimarães Santos foi campeã de Luta de Braço no ZT Armwrestling League XI, realizado em Campinas, interior de São Paulo, no mês de novembro. Thayanne sagrou-se campeã no braço direito e braço esquerdo na categoria 65kg.
A competição ZT Armwrestling League é uma liga importante de Luta de Braço que objetiva popularizar a modalidade pelo mundo. Criado no Brasil, o torneio teve êxito e conquistou adeptos em vários países da América do Sul.
Thayanne também já foi campeã braço esquerdo e vice campeã braço direito no ZT Armwrestling Bolívia Open em 2017, além de campeã mineira. A atleta e modelo recebeu, recentemente, convites para um desafio de Luta de Braço em Buenos Aires, na Argentina, em abril de 2019. "Primeiramente, agradeço a Deus pelas conquistas. Agradeço também aos meus amigos e familiares pela força e torcida e aos patrocinadores e a Alaybor do Brasil, que acreditam em meu potencial", destacou Thayanne.