Geral
3 de dezembro de 2018

João Monlevade recebe 5º Festival Marmotas de Artes Integradas

Divulgação
Festival Marmotas leva arte e cultura para a população

Debate sobre cultura é atração do evento do 7 Faces Ponto de Cultura

João Monlevade recebe nesta semana o 5º Festival Marmotas de Artes Integradas. O evento, produzido pela 7 Faces Ponto de Cultura, vai até o sábado (8) e terá em sua programações diversas atrações, como música, literatura, teatro, palestras, oficinas e debates sobre cultura.
Uma das atrações do festival é realizada em parceria com o grupo Pensando Monlevade e será realizada nesta terça-feira (4), trata-se do painel de debates A Arte de Fazer Dinheiro com Cultura - Cenários e Perspectivas. O debate contará com as presenças da presidente da Fundação Casa de Cultura, Claira Ferreira, do jornalista e escritor Luiz Ernesto, do cantor e compositor Marquinhos SoulDuSamba, da produtora artística Samira Alves e do jornalista e promotor de eventos Thiago Gonçalves. O mediador do debate será o jornalista Ulisses Nascimento, do blog Contrate um Jornalista. O painel acontece às 20h, no auditório do Sicoob Credimepi, na rua Pedro Bicalho.
O Festival Marmotas é uma produção independente e não conta com apoio de órgãos públicos. A programação completa do evento pode ser conferida na página oficial do Festival no Facebook, a www.facebook.com/festivalmarmotas.