Geral
30 de novembro de 2018

Vereador desabafa contra críticas de internautas

Erivelton Braz
Vereador Fábio da Silva se defendeu de críticas

O vereador Fábio da Silva (PP) utilizou seu tempo de tribuna na Câmara Municipal de João Monlevade na última quarta-feira (28) para desabafar contra críticas recebidas por internautas da cidade em redes sociais.
De acordo com Fábio, nos últimos dias ele recebeu críticas de um morador do bairro Metalúrgico, no qual sempre morou, através de uma rede social, e o fato o deixou irritado. "Acho que as pessoas deveriam se informar melhor e procurar saber mais sobre a rotina e o trabalho dos vereadores. Trabalhamos muito sim. Deveríamos ser mais respeitados por esses internautas, que fazem críticas sem fundamento", destacou.

Tapa de Luva

Falando ao colega, o parlamentar Belmar Diniz (PT) afirmou que os vereadores não deveriam se irritar com as críticas da população, mas, sim, com as críticas vindas do próprio governo municipal. Principalmente, dos parlamentares que são da base do governo. Além das críticas, Belmar apontou a falta de respeito do Executivo com os colegas e citou exemplos na tribuna. "Os vereadores da base deveriam se preocupar é com o desrespeito e com as críticas vindos do próprio governo. Uma servidora da Educação denunciou e chamou o vereador Cláudio (Cebolinha) de falsificador. Dias atrás, a secretária de Saúde afirmou em entrevista à rádio que Revetrie mente na tribuna da Câmara e por aí vai. Essa casa deveria se unir e ser mais respeitada é por essa administração", afirmou o petista.
O vereador Guilherme Nasser (PSDB) também endossou as falas de respeito e disse que a Câmara não tem que "abaixar a cabeça" para o governo ou para quem quer que seja. Ele ainda destacou a independência dos parlamentares diante de várias situações vivenciadas neste ano.