Região
30 de novembro de 2018

Famosos se unem em prol do hospital de Dom Silvério

Reprodução
Leonardo Silva, capitão do Galo, é um dos que integram a campanha

O Hospital Nossa Senhora da Saúde, de Dom Silvério, realizará um leilão no próximo dia 9 de dezembro, no parque de exposições da cidade, a partir da 11h. O objetivo é arrecadar fundos para a unidade de saúde, que enfrenta graves problemas financeiros. O evento está sendo organizado pelo atual provedor da casa de saúde, João Batista Fraga, e pela diretoria do Hospital, e contará com diversas atrações, inclusive um poket show.
A campanha cresceu muito, após o envolvimento e participação de vários artistas, cantores e jogadores de futebol. Eles gravaram vídeos pedindo a colaboração para o leilão e divulgaram em suas redes sociais. Entre os artistas, estão os cantores Xandy de Pilares, Roberta Miranda, Leonardo e seu filho José Felipe, Netinho de Paula, Sandro Fusca e MC Colibri. Entre os jogadores, estão Luan e Leonardo Silva, do Galo, além de Leonardo Renan, do Cruzeiro, entre outros.
De acordo com os organizadores, vários itens serão leiloados, como uma camisa oficial do Cruzeiro e outra do Atlético, devidamente autografadas pelos jogadores, animais (gados e suínos), eletrodomésticos, churrasqueira, esteira e diversos outros produtos. O Hospital Nossa Senhora da Saúde está localizado na rua Santos Tossige, 166, no bairro Campestre, em Dom Silvério. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3857-1350.