Policia
9 de novembro de 2018

Corpo de mulher morta a facadas é encontrado em parque de Santa Bárbara

Reprodução
Corpo foi encontrado em trilha de acesso ao Parque Recanto Verde

Uma mulher identificada como Alicia Maria Dias, de 21 anos, moradora do bairro São Bernardo, em Santa Bárbara, foi encontrada morta a facadas em uma trilha de acesso ao Parque Recanto Verde. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8).
De acordo com as informações, a Polícia Militar de Santa Bárbara recebeu uma denúncia anônima relatando que havia uma mulher caída em uma trilha do parque e que seu corpo possuía perfurações feitas por faca. Uma viatura se dirigiu ao local e os militares se depararam com o cadáver da mulher, que apresentava cortes pelo corpo, pernas, braços e no pescoço. Com o auxílio do grupo de resgate voluntário "Rever", os militares constataram que a mulher não mais apresentava sinais vitais.
A pericia da Policia Civil compareceu ao local e após realizar os trabalhos técnicos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) do Cemitério da Paz, em Itabira, onde o corpo seria examinado por um médico legista.
Segundo informações da polícia, há dois possíveis suspeitos de terem cometido o crime. Em rastreamentos pela região, os militares conseguiram deter um deles, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O segundo suspeito está desaparecido e o caso será investigado. (Com informações do site Asnoticiasonline.com.br